Conselho de Arquitetura CAU/RS: atendimento em Montenegro hoje



O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) realiza, em Montenegro, a ação CAU Mais Perto nesta quarta-feira (27). O circuito dá continuidade à agenda do programa itinerante de atendimento aos arquitetos e urbanistas do Rio Grande do Sul.


O objetivo é oferecer a todo o Estado a mesma qualidade dos serviços prestados na sede do Conselho em Porto Alegre. Entre eles, atendimento a profissionais, empresas e sociedade e ações vinculadas ao exercício profissional, de ensino e formação, de ética e disciplina e de fiscalização.

O atendimento itinerante é realizado em um furgão acessível e equipado com toda a infraestrutura necessária para o atendimento, assim como ocorre na sede do CAU/RS.

No escritório móvel são oferecidas ações como a coleta biométrica, esclarecimento de dúvidas quanto ao preenchimento de RRT, anuidades, carteira profissional ou qualquer assunto pertinente ao Conselho.

Arquitetos da Prefeitura de Montenegro estiveram no local para prestigiar a ação. O Prefeito Municipal, Kadu Müller, salienta a importância da iniciativa do CAU. “O projeto estreita laços com o poder público e garante o devido suporte aos nossos arquitetos e também aos profissionais da cidade” - diz.

A unidade móvel do CAU/RS atende os profissionais em frente ao Palácio Rio Branco, rua João Pessoa 1363, até às 15h desta quarta-feira.

Foto: ACOM