Unir os setores empresariais e trabalhar em defesa da livre iniciativa



A AMEPE - Associação Comercial das Micro e Pequenas de Montenegro foi fundada em 30 de abril de 2008 pelos empreendedores Gelson Antônio Alves, João Luiz Pires Boos e Luiz Carlos Acadrolli. Desde a sua fundação, a AMEPE participa ativamente de todos os episódios marcantes da vida montenegrina. Ao longo de sua trajetória, a missão da AMEPE tem como base três fundamentos:



- Unir os setores empresariais e trabalhar em defesa da livre iniciativa;
 
- Representar e expressar a opinião legítima e independente dos micro e pequenos empresários de Montenegro, na busca dos melhores caminhos para o desenvolvimento do setor e da cidade de Montenegro como um todo;
 
- Prestar serviços com a maior qualidade admissível para seus associados.



O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: comerciantes, prestadores de serviços e profissionais liberais, de pequeno e médio porte. Aos seus associados, que contribuem diretamente pela causa dos Micro e Pequenos Empresários onde a AMEPE atua como representante, a Associação oferece serviços e apoio em setores variados, juntamente com um conjunto de parcerias voltadas as necessidades das MPEs. Em perfeita sintonia com o desenvolvimento tecnológico, a AMEPE dispõe de recursos humanos e técnicos que possibilitam a seus associados, independentemente de sua infra-estrutura tecnológica e informatização de processos, o acesso aos bancos de dados da instituição de maneira rápida e segura. Para grandes usuários a AMEPE desenvolve soluções específicas, de acordo com suas necessidades.