Servidores recebem homenagem do Prefeito Kadu por serviços prestados na Prefeitura de Montenegro.



Servidores da Administração Municipal recebem homenagem no Palácio Rio Branco

Como forma de reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores municipais, na manhã desta quinta-feira (28), o Prefeito Kadu Müller fez a entrega de homenagens a mais seis servidores públicos municipais que completam datas cheias (5 anos, 10, 15, 20, 25, 30, 35...) de serviços prestados na Prefeitura de Montenegro.

O Prefeito Kadu Müller realiza o gesto de reconhecimento, mensalmente, através da entrega de um certificado para cada servidor como forma de agradecimento pelo empenho e pelo trabalho durante todos os anos de atuação junto ao município. Nesta manhã, o Chefe do Executivo entregou as certificações para os que celebram a data no mês de fevereiro.

“Como gestor do município, no mínimo, uma de minhas atribuições é reconhecer o trabalho dos servidores nesses vários anos de atuação na Prefeitura Municipal. Essa pequena homenagem representa um agradecimento por todo empenho, dedicação e trabalhos realizados pelos colegas nas diferentes jornadas” – destacou Kadu na oportunidade.

Os homenageados desde mês foram: Alzir Antonio Nedel (20 anos), Cleber da Silva (20 anos), Domingos Alceu Baldini (20 anos), Jaqueline Porto (15 anos) e Lucied Proeca de Oliveira (15 anos).

Foto: ACOM