Pronto Atendimento 24 horas a Secretaria Municipal de Saúde de Montenegro



Prefeitura alinha transição entre serviços do HM e a abertura do PA 24hs

A palavra “diálogo” é a breve definição entre a atual Administração Municipal e a Direção do Hospital Montenegro 100% SUS. Segundo o próprio Diretor do HM, Carlos Batista, tal expressão não ocorria em épocas passadas.

Nesta quarta-feira (27), acompanhado pela Secretária Municipal de Saúde, Cristina Reinheimer, e pela Coordenadora de Atenção Básica, Andrea Coitinho da Costa; o Prefeito Municipal Kadu Müller esteve no Hospital Montenegro onde foi recebido pela equipe administrativa da instituição.

Em pauta, diferentes assuntos ligados à transição dos atendimentos que envolvem situações referentes ao início dos trabalhos do Pronto Atendimento 24 horas. O serviço, que será conduzido pela Secretaria Municipal de Saúde, inicia no próximo dia 28 de março.

Durante o encontro, ficou claro que a integração do Executivo e do HM neste novo ciclo que se inicia, envolvendo o cenário da Saúde no município, será importante para o sucesso da implantação. “Queremos sempre o melhor para nossa comunidade e otimizar os serviços, apesar desse período novo de transição, é uma das nossas metas” – destacou Kadu.

Foto: ACOM