Prefeitura apoia ampliação da JBS em Montenegro




Nesta semana, o Prefeito Municipal Kadu Müller esteve na unidade de Montenegro da JBS onde, na oportunidade, foi recebido pelos representantes do departamento de Agropecuária da empresa.

Em pauta, o projeto de expansão referente à aquisição de unidades de frangos ligados aos produtores locais. A empresa busca fomentar e selar parceria, através de programa de incentivos, com produtores do município que estejam dentro de um raio de 20km da unidade.


Presente na reunião, Alexandre Alff, é um dos interessados e que passa a ingressar essa etapa de ampliação junto à JBS. Ao todo, a unidade estima aumentar em quase 50% o número de frangos adquiridos.

“Desenvolvimento! Essa palavra é norte de nossa gestão no setor agrícola e rural de nosso município. É crucial trabalharmos e, obviamente, fomentarmos o desenvolvimento para colhermos novos e melhores resultados junto aos nossos produtores” – disse o Prefeito Kadu.

Para tanto, a Prefeitura Municipal de Montenegro atua na terraplanagem, através de hora/máquina, assim como apoio nas licenças envolvendo as liberações junto aos produtores de frango.

Os técnicos agrícolas da JBS, Guilherme Viesba e Diego Aguiar, o Supervisor do Setor, Adriano Kuhn, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Estevão Carpes, também participaram do encontro.

Foto: ACOM