Prefeito Kadu com Governador do Estado



Prefeito Kadu participa de reunião com Governador do Estado

Representando a Administração Municipal, o Prefeito de Montenegro, Kadu Müller, esteve no Palácio Piratini, durante a tarde desta quinta-feira (07), onde foi recebido pelo Governador Eduardo Leite.

Na oportunidade, estiveram em pauta diferentes demandas da região, como por exemplo a sequencia dos trabalhos na ERS-411 trecho envolvendo Montenegro, Brochier e Maratá; e a dívida do Estado com a área da saúde em Montenegro.


“O Município e o Estado precisam dialogar entre si. Através de alinhamentos com o Governador aumenta a possibilidade de soluções, já que são repassados os reais cenários e, também, as necessidades de investimentos para melhorar a qualidade de nossa cidade e região”- disse o Chefe do Executivo.

Ainda, na ocasião, o Prefeito Kadu entregou ao Governador um relatório com demandas estaduais junto ao município, cobrando efetividade por parte do Estado. “É fundamental estreitar o contato, assim como marcar presença em demandas que seguem em aberto refletindo diretamente em nossa população” – destacou Kadu ao concluir que a realização da agenda na capital gaúcha foi positiva para colher resultados.

Ao final do encontro, a comitiva que contou com a participação de Prefeitos de Montenegro, Brochier e Maratá, além de representantes do Legislativo montenegrino, presenteou o Governador Eduardo Leite com diferentes produtos da região.

Foto: ACOM