O SESC Montenegro é motivo de orgulho para a cidade




Os vereadores Cristiano Braatz – Von, Talis Ferreira, Juarez da Silva, membros da Mesa Diretora da Câmara, receberam a visita da gerente do Sesc Montenegro, Magda Azeredo, e do agente de Cultura e Lazer, Mateus Araújo.

O encontro na manhã de sexta-feira, dia 08, foi na sala da presidência, oportunidade em que os vereadores colocaram o Legislativo à disposição da entidade. “O SESC Montenegro é motivo de orgulho para a cidade. Realiza um trabalho brilhante, especialmente na área da cultura e nas atividades voltadas à terceira idade”, elogia Von. 

Já os vereadores Talis e Juarez destacam que Montenegro precisa valorizar as coisas boas da cidade, Uma delas é ter o Sesc, que está disponível não somente para os comerciários, e sim para a comunidade.  

Entre as notícias, a gerente Magda Azeredo contou que a sede irá mudar de local, indo para um espaço bem mais amplo. As novas instalações serão no antigo prédio da LF de Oliveira, na Rua Capitão Porfírio. Ela adiantou aos vereadores que os serviços serão implantados. 

Por último, foi apresentado o Conexão de Ideias, um programa com o objetivo de potencializar as ações de educação e promover a conexão de diferentes saberes, e com um circuito de palestras. Uma das que vão ser ministradas em Montenegro dentro deste programa, no dia 12 de setembro, será com um dos maiores nomes da natação mundial, Gustavo Borges.