Início das obras no ginásio Domingão no Parque Centenário




 Início das obras no Ginásio Domingão no Parque Centenário

“Domingão”: Prefeito Kadu assina termo que permite início das obras no ginásio

Uma manhã para entrar na história do município, de novo. Depois de iniciar distintas obras como a reforma da Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira, assim como a segunda etapa de revitalização da rua Ramiro Barcelos, e importantes ações como o andamento da implantação do Pronto Atendimento 24 hs em Montenegro, o Prefeito Kadu Müller assinou a liberação para obras no ginásio Domingos dos Santos, o “Domingão”.

O ato, que ocorreu no Parque Centenário na manhã desta segunda-feira (25), contou com a presença de ex atletas e representantes do voleiball em épocas passadas como Jeferson Orth, Adriano Oliveira e Luis Fernando de Oliveira. Também presente, representando a família de Domingos dos Santos, participou o filho Rogério dos Santos.

A partir de hoje, com prazo de 120 dias, a execução da obra é conduzida pela empresa Potencial Construções Eirelli, com fiscalização da Secretaria Municipal de Obras Públicas. As intervenções, cujo investimento é de R$ 275.713,61 através de recursos próprios, contempla movimentos como a reforma da cobertura; construção de sanitário PNE e adaptações de acessibilidade; recuperação de esquadrias; instalação de corrimãos; ajustes elétricos; PPCI; execução do piso da quadra e pintura geral interna e externa.

“A presença destes nomes do esporte aqui nesta manhã, e também o prestígio do Rogério, mostram o quanto esse resgate é importante. O Domingão foi palco de muitas histórias e entregar de volta para a comunidade esse ginásio reformado, sem dúvida é manter a história do município ativa ainda. Tenho certeza que outros tantos momentos ainda vão surgir aqui. Seguimos com uma gestão de construção, entregando o que Montenegro tem e merece” – destacou Kadu na ocasião.

A ação desta manhã teve, ainda, a presença do Chefe de Gabinete, Edar Borges; o Secretário Municipal de Obras Públicas, Argus Machado; a Gerente de Contratos e Convênios, Cleusa Marca; e o Diretor de Desporto, Leandro Orth.

Foto: ACOM