Renovação do Termo de uso para maquinário cedido ao município de Montenegro




Montenegro renova maquinário do Estado

Na última sexta-feira (25), o Prefeito Municipal de Montenegro, Kadu Müller, esteve na Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação onde, na oportunidade, renovou o Termo de Cessão de Uso de Bem Móvel referente à Escavadeira Hidráulica.

Com a renovação do maquinário cedido ao município de Montenegro, a Prefeitura Municipal segue trabalhos de diferentes demandas na cidade. Desta vez, a prorrogação é referente na novo período de trinta dias.

A ação ainda é resultado da solicitação realizada pela Administração Municipal, junto ao Governo do Estado, através do ofício 477/2018 da Secretaria Geral, em outubro passado.

Recebido pelo Secretário Estadual, Rogério Araújo de Salazar, o Prefeito Kadu agradeceu a nova oportunidade em Montenegro seguir com a utilização da Escavadeira Hidráulica. “A escavadeira acelera nossa atuação junto ao Arroio São Miguel, assim como demandas no bairro Ferroviário e na localidade de Bom Jardim, por exemplo” – disse Kadu ao lembrar que, ao todo, mais de 400 pessoas serão beneficiadas pelos trabalhos originados através da escavadeira.

A Assessora Especial do Departamento de Desenvolvimento Urbano, Ana Paula Eid, e a Diretora de Habitação, Kellen Mattos, também participaram do ato de prorrogação do convênio de empréstimo, realizado no capital gaúcha.

Fotos: ACOM