Prefeito Kadu se prepara para devolver à comunidade, o Ginásio de Esportes “Domingão”







Prefeito Kadu assina contrato do “Domingão” e ginásio deve ficar pronto nos próximos meses



Após início das obras, que podem ocorrer em até 30 dias, as reformas no ginásio Domingos dos Santos devem ser concluídas em até 4 meses. 
Ou seja, possivelmente, no fim deste primeiro semestre de 2019 a Prefeitura Municipal de Montenegro se prepara para devolver à comunidade, o ginásio “Domingão”.

Localizado no Parque Centenário e palco de grandes disputas esportivas, o ginásio Domingos dos Santos, popularmente conhecido como “Domingão”, é mais uma ação que a Administração Municipal resgata e recoloca em atividade para os montenegrinos.

Na manhã desta segunda-feira (28), o Prefeito Kadu Müller assinou o contrato que visa realização de reformas no Ginásio Domingos dos Santos, conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro e projetos. 

A execução da obra será conduzida pela empresa Potencial Construções Eirelli, com fiscalização da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Com um investimento de R$ 275.713,61, através de recursos próprios, a obra contempla intervenções como reforma da cobertura; construção de sanitário PNE e adaptações de acessibilidade; recuperação de esquadrias; instalação de corrimãos; ajustes elétricos; PPCI; execução do piso da quadra e pintura geral interna e externa.

“É outro momento importante e histórico para nossa comunidade. O Domingão, palco de grandes jogos e cheio de recordações para os montenegrinos, será entregue e volta para utilização das pessoas. São trabalhos como este que nos movem, diariamente, para oferecer importantes resultados e condições à nossa população” – disse o Prefeito Kadu.

Foto: ACOM