Prefeito Kadu e Secretário Argus Machado encaminham a Reforma do Ginásio Domingão no Parque Centenário



Prefeito Kadu homologa construtora e reforma no ginásio “Domingão” inicia nos próximos meses

Localizado no Parque Centenário e palco de grandes disputas esportivas, o ginásio Domingos dos Santos, popularmente conhecido como “Domingão”, entra em obras ainda no primeiro semestre de 2019.

O Prefeito Kadu Müller homologou o processo que prevê a contratação de empresa para realização de reformas do Ginásio Domingos dos Santos, conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro e projetos. A execução da obra, que nesta etapa está na fase de adjudicação, será conduzida pela empresa Potencial Construções Eirelli.


Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, a reforma do ginásio “Domingão” terá um investimento de R$ 275.713,61 (recursos próprios) e a obra contempla intervenções como reforma da cobertura; construção de sanitário PNE e adaptações de acessibilidade; recuperação de esquadrias; instalação de corrimãos; ajustes elétricos; PPCI; execução do piso da quadra e pintura geral interna e externa.

“São movimentos importantes para Montenegro que a nossa Administração vem realizando. Depois de iniciarmos as obras na Biblioteca Pública e encaminharmos a rodovia Transcitrus, chegou a vez do ginásio Domingão. Um local histórico, cheio de magia e de envolvimento com gerações, retorna esse ano de 2019 para utilização da nossa comunidade” – destaca o Prefeito Kadu.

Foto: ACOM