Atividades da Emater Montenegro em 2018



Prefeito Kadu recebe relatório de atividades da Emater Montenegro

Em atenção ao convênio firmado entre a Emater/RS-Ascar e a Prefeitura Municipal de Montenegro, o Prefeito Municipal Kadu Müller recebeu cópia do Relatório de Atividades referentes às ações envolvendo o Escritório Municipal da instituição durante o ano de 2018.

O relatório, que engloba as atividades desenvolvidas de forma integrada e participativa com as comunidades, grupos e associações rurais de Montenegro, foi entregue ao Chefe do Executivo Municipal na tarde desta quarta-feira (26) em seu gabinete, no Palácio Rio Branco.

Participaram do ato, o Supervisor Regional da Emater/RS, Fábio Encarnação; o Gerente Regional Marcelo Brandoli; o Gerente Regional Adjunto Carlos Augusto Lagemann; e os extensionistas rurais Luísa Campos e Valmir Michels, ligados aos projetos desenvolvidos. Na ocasião, o Chefe do Escritório Municipal da Emater Montenegro, Everaldo Vinício da Silva, agradeceu a parceria junto à Administração Municipal que resultou na qualificação e construção de caminhos para o Desenvolvimento Sustentável do município.

Também, na ocasião, o grupo entregou ao Prefeito Kadu o Plano Operativo do Escritório Municipal de Montenegro para o ano de 2019.

Foto: ACOM