Ar Condicionado na Casa do Produtor Rural




Climatizadores de ar serão instalados na Casa do Produtor Rural

Através de uma parceria entre Administração Municipal e Câmara de Vereadores, a Casa do Produtor Rural receberá instalação de climatizadores de ar, com o propósito de oferecer mais conforto aos produtores e aos clientes da feira. Ainda, o ambiente climatizado ajuda a manter a qualidade dos produtos.

Na tarde desta terça-feira (08), o Prefeito em exercício, Cristiano Braatz, juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Estevão Carpes de Oliveira, visitou a Casa do Produtor Rural para comunicar a aquisição dos equipamentos.

De acordo com o presidente interino da Câmara, Juarez Vieira da Silva (PTB), os aparelhos serão adquiridos com recursos do Legislativo. O local receberá dois climatizadores para a área de comércio dos produtos e um climatizador para o espaço de café colonial. Conforme análise prestada pelo Procurador Geral do Município, Marcelo Augusto Rodrigues, a aquisição será realiza por dispensa de licitação, pois o valor da compra e da instalação dos equipamentos ficam abaixo do limite para dispensa de licitação, que é de R$ 17.600,00. A instalação dos aparelhos está prevista para o primeiro trimestre de 2019.

A Chefe de Seção de Abastecimento e responsável pela Casa do Produtor Rural, Maria Cecília Bartzen, afirma que a nova climatização deixará o ambiente mais agradável, melhorando as condições de utilização do local, assim como, o convívio dos frequentadores.

Foto: ACOM