Alteração dos horários na Central de Vagas para Creches em Montenegro



Central de Vagas da SMEC atua em novo horário

Buscando otimizar ainda mais o atendimento relacionado às vagas escolares na rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura atua com novos horários no setor. As alterações iniciam no dia 04 de fevereiro.

Segundo a SMEC, a alteração dos horários na Central de Vagas visa garantir um melhor atendimento ao público, já que as mudanças permitem alinhar e organizar, internamente, diferentes planilhas informativas das escolas do município. Ainda, permite uma sequência de atualização, mais precisa, junto ao cadastro das vagas na central.

O novo horário compreende o atendimento em terças e quintas-feiras das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Nos demais dias a Central de Vagas trabalha com expediente interno (organização de documentos) e externo (visitação nas escolas para adequação das turmas e otimização de novas vagas).

O setor da Central de Vagas, localizada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está situado na rua São João, 1301, próximo a Prefeitura Municipal de Montenegro. O telefone para contato é o 3632-3067.

Arte: ACOM