Wi-Fi Livre



Praça Rui Barbosa com Wi-Fi Livre

Uma parceria entre a Administração Municipal de Montenegro e a empresa Zetanet, especializada em fornecimento de internet, oportuniza a conexão ao mundo virtual de forma gratuita aos frequentadores da Praça Rui Barbosa.


A Wi-FI Livre foi instalada no local com o objetivo de oferecer internet gratuita e de qualidade para as pessoas que visitam a 16ª Feira Natalina de Artesanato e Produtos Coloniais, encorajando a cidadania por meio da inclusão digital.

Disponibilizando uma velocidade de conexão de 4mb para cada usuário, e atendendo até 250 usuários simultaneamente, a Wi-FI Livre fica disponível ao público da Praça Rui Barbosa até o dia 23 de dezembro, quando encerra a programação da Feira.

Com a iniciativa, a empresa Zetanet sinaliza a possibilidade de ampliação do projeto após o encerramento desta primeira ação já que considera o cenário, e também a necessidade de fortalecer as ações de estímulo à cultura digital, uma forma de promover uma ocupação cada vez maior dos espaços públicos na cidade.

Foto: Arquivo ACOM