Plantio de mudas no Parque Centenário



Plantio de mudas no Parque e limpeza de vias são algumas das ações do Meio Ambiente nesta semana

Seguindo com o propósito de progredir e melhorar, gradativamente, o município de Montenegro, a Administração Municipal coordena diferentes atividades diárias por toda a cidade. Elétrica, Trânsito e Meio Ambiente, são exemplos de alguns dos setores que atuam promovendo intervenções ao longo do município.

Durante esta terça-feira (18), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) realiza distintas ações referentes a limpeza pública. Varrição, roçada, capina, assim como revitalização em meio-fio e jardinagem, são algumas das melhorias promovidas nos locais atendidos.


Desde a última semana, o setor proporciona reparos em diferentes trechos da área central. Nesta manhã, por exemplo, a SMMA concluiu os trabalhos na rua João Pessoa e, posteriormente, prosseguiu coordenando atividades na rua Cel. Antônio Inácio, no Centro.

O Parque Centenário também é outro ponto que recebe atenção das equipes. No local, o Meio Ambiente realiza plantio de flores e de árvores frutíferas com o intuito de embelezar o espaço, tal como oferecer melhores condições de utilização para os frequentadores.

Foto: ACOM