Estação da Cultura lotada



Tholl repete público da abertura e Estação da Cultura fica lotada

A programação do “Natal É Arte” de Montenegro vem encantando diferentes públicos. Depois de uma abertura oficial com casa cheia, a Estação da Cultura ficou novamente lotada para receber a apresentação do Grupo Tholl.


A atração, que integrou a segunda noite da edição realizada na sexta-feira (08), trouxe a magia circense desde o início das apresentações. Ao longo do espetáculo “No Natal Daquele Ano”, a plateia aumentava os aplausos, assim como o entusiasmo a cada movimento em cena do grupo.

Também, na oportunidade, a Presidente da Entidade de Filantropia, Cultura e Arte (Efica), Clarice Biehl, recebeu homenagem da Administração Municipal pelo empenho da instituição nos projetos envolvendo a revitalização do Complexo da Estação da Cultura.

Desde a última semana, o “Natal É Arte”, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Montenegro, Fundarte e Sesc Fecomércio, vem oferecendo diferentes atrativos à comunidade. Feiras de artesanato e apresentações musicais são algumas delas. A partir desta segunda-feira (10), iniciam as Serenatas de Natal com horários diversos contemplando distintas empresas, instituições e entidades do município. Promovida pela Fundarte, a ação segue durante toda a semana.

Foto: ACOM