Vereadores pedem a suspensão da terceira via na Rua Capitão Cruz e Prefeito Kadu atendeu




Desde os primeiros sinais de marcação transformando a Rua Capitão Cruz em três pistas, uma enxurrada de revelações contrarias a medida surgiram. Os vereadores receberam manifestações pelas redes sociais, telefone e pessoalmente numa demonstração de que a comunidade não estava de acordo com a mudança. Diante disto, os parlamentares decidiram na manhã desta quinta-feira (29), elaborar documento e entregar ao prefeito pedindo a suspensão dos serviços. 
 
O prefeito Kadu Müller ao ser contatado na parte da manhã por telefone (no viva voz), demonstrou-se sensível ao ouvir o apelo da comunidade através dos seus representantes que são os vereadores. Agendou prontamente para final de quinta (29), reunião no gabinete para tratar do assunto. 
 
No início do encontro, antes mesmo dos vereadores oficializarem a entrega do documento, o prefeito disse que os vereadores, assim como ele, são os representantes da população e estava suspendendo os serviços na Capitão Cruz até segunda ordem. “Neste momento vai ficar simplesmente aquela demarcação como estudo de viabilidade, que bom, tenho o apoio de vocês”, completou Kadu. 
 
O prefeito citou ainda que as redes sociais traz seu papel importante e mostrando que a comunidade não acatou o que foi pensado. Os vereadores presentes: Talis Ferreira, Neri de Mello Pena – Cabelo, Cristiano Braatz – Von, Felipe Kinn Menezes da Silva, Joel Kerber e Josi Paz saíram satisfeito com a decisão tomada pelo prefeito.