Universidade do Vale do Taquari - Univates Montenegro




Montenegro terá Polo EAD da Univates

Na tarde de quarta-feira (21), o Prefeito Municipal Kadu Müller, juntamente com o Secretário Municipal de Administração e Gestão e Planejamento, Rafael Riffel participou do ato de assinatura para instalação de um novo polo de Educação a Distância (EAD) da Universidade do Vale do Taquari (Univates) no município.

O polo de Montenegro, que deve iniciar suas atividades em dezembro, terá atendimento de segunda a sexta-feira e unidade fica localizada na rua João Pessoa, 1655, sala 02, no Centro da cidade. As inscrições podem ser feitas em www.univates.br/ead.


Na ocasião, o Prefeito Kadu ressaltou a importância de uma nova possibilidade de estudos para os montenegrinos e moradores da região do Vale do Caí. “Um país só se desenvolve por meio da educação. Com essa nova unidade em Montenegro, teremos mais opções de estudos que ajudarão no desenvolvimento de nosso município”, disse o Chefe do Executivo.

Os Polos EAD buscam oportunizar a qualificação de pessoas que, por algum motivo, não conseguem realizar um curso presencial, oferecendo uma economia de tempo e flexibilidade de horários.

O ato, que ocorreu na Instituição, contou com a presença do Pró-reitor de ensino e Diretor de Educação a Distância da Univates, professor Carlos Cyrne, e da proprietária da unidade, Schirlei Schneider. Também estiveram presentes o sócio-proprietário da unidade, Douglas Daroit e o coordenador do polo, Fabiano Eugenio Diehl.

Mais informações sobre cursos e provas podem ser obtidas pelo 0800 707 0809 ou pelo e-mail ead@univates.br.

Fotos: ACOM