Unimed Vale do Caí venceu a licitação do Plano de Saúde da Prefeitura de Montenegro




Administração Municipal homologa licitação sobre Plano de Saúde

Nesta semana, o Prefeito Kadu Müller assinou a homologação da licitação que visa prestação de serviços de saúde para os servidores municipais.

O objeto, que é o Plano de Saúde Empresarial Coletivo de Abrangência Estadual, tem prazo de um ano, podendo ser prorrogado por até 60 meses. O Plano tem como finalidade garantir, sem limite financeiro, a assistência de saúde, pela faculdade de acesso e atendimento por profissionais ou serviços de saúde, livremente escolhidos pelo usuário, preferencialmente de integrantes da rede credenciada, contratada ou referenciada, visando à assistência médica e hospitalar.

O Plano ainda prevê cobertura médico-assistencial nas segmentações ambulatorial, hospitalar e obstétrico. Com tratamentos realizados a nível estadual, em padrão semi-privativo, centro de terapia intensiva ou similar, inclusive quando necessitar de diagnostico, tratamento e de internação hospitalar, das doenças listadas na classificação estatística internacional de doenças e problemas relacionados com à saúde. Além disso, o serviço não poderá ter carência.

Após a conclusão dos processos internos legais, a empresa vencedora será convocada para assinar o contrato. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Unimed Vale do Caí.


FOTO: ACOM