Terceiro eixo na Capitão Cruz entre a Fernando Ferrari e Santos Dumont




           Mais fluidez com a implantação do terceiro eixo na Capitão Cruz

Depois de realizado um estudo, através de ensaio na última semana, a Administração Municipal, através do Departamento de Transporte e Trânsito, inicia a demarcação de novas pistas de rolamento em trecho da rua Capitão Cruz.

No local, a nova demarcação amplia de duas para três pistas de rolamento, mantendo o estacionamento, ainda, em ambos os lados. O trecho que recebe essa nova proposta inicia na rua Fernando Ferrari e se estende até a rua Santos Dumont.


“Já no início do ano recebemos o retorno da Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira para a área central e, somado à larga extensão da via, optamos por ampliar em um eixo o tráfego no trecho” – conta Airton.

Segundo o DTT, a nova proposta atende e respeita o trinômio vital em relação ao transito e sua trafegabilidade: segurança, fluidez e conforto.

As intervenções de demarcações iniciaram nesta terça-feira (27) e a alteração, efetiva, deve ser implantada na próxima semana.

Foto: ACOM

Informamos que a Rua Capitãi Cruz neste primeiro momento vai ficar só com a pré-demarcação para demarcação viária , para analizar o comportamento dos usuários da via .