Parque Centenário de Montenegro recebe reparos e melhorias



Parque Centenário recebe reparos e melhorias nesta semana

A Administração Municipal, através das Secretarias de Meio Ambiente e Viação e Serviços Urbanos, promove distintas intervenções no interior do Parque Centenário durante esta semana. Nesta quinta-feira (22), por exemplo, equipes do Meio Ambiente coordenam trabalhos de capina, poda, roçada e pinturas em diferentes pontos do Parque. O setor promove, também, a limpeza do lago.

Ligado à SMVSU, o setor de Elétrica também atua no local. Coordenando melhorias para restabelecer a energia no Parque Centenário, o setor realiza trabalhos como aterramento da fiação e isolamento da rede. Após o término dos reparos, a RGE ajusta a rede do local e o mesmo retorna com seu funcionamento elétrico.

Durante o dia, ainda, a SMVSU também atua na construção da base que recebe o motor para o funcionamento do chafariz, no lago.

As diferentes intervenções no Parque Centenário fazem parte do cronograma de atuação dos distintos setores do poder Executivo. As ações externas atendem as inúmeras demandas da comunidade, assim como contribuem para melhorar ainda mais o convívio entre a população.

Foto: ACOM