Nova Sinalização nas Ruas de Montenegro




DTT coordena revitalização viária em vias do município

A Administração Municipal, através da Diretoria de Transporte e Trânsito, vem coordenando a revitalização da sinalização viária em diferentes trechos do município. Desde o início desta semana, o DTT atua, juntamente com a empresa terceirizada Sinatec, os trabalhos relacionados à pintura nas vias.

Conforme o Diretor de Transporte e Trânsito, Airton Vargas, a contratação, aderida através de registro de preço com recursos do Fundo Municipal de Trânsito, prevê serviços de execução e fornecimentos de materiais para 3000m² de pintura viária, eixo e bordo.


Ao todo, o valor referido corresponde, aproximadamente, à 30 quilômetros de extensão em vias do município. Ruas como Buarque de Macedo, João Pessoa, Ramiro Barcelos, Capitão Cruz e Dr. Bruno de Andrade, estão entre os trechos que recebem a nova pintura.

Ainda, também, segundo o DTT, haverá intervenções nas avenidas Júlio Renner e Ernesto Pop. Com a aplicação dos trabalhos, se reforça a segurança resultando em melhor trafegabilidade nas vias da cidade.

Foto: ACOM