Chafariz do lago no Parque Centenário de Montenegro voltou a funcionar



              Administração Municipal atua em vários pontos de Montenegro

Diversas equipes do Executivo Municipal promove, diariamente, várias atividades externas em diferentes pontos do município. Essas intervenções buscam melhorar, de forma constante, a cidade de Montenegro.

A Secretaria Municipal de Meio ambiente (SMMA), por exemplo, atua, desde a última semana, na manutenção do Parque Centenário. No local, equipes do setor promovem serviços como, roçada, capina, pintura, assim como, jardinagem e limpeza do lago.

Ainda, durante a manhã desta quarta-feira (28), a SMMA atuou na rua João Pessoa e rua do Comércio, ambas no Centro. A rua Torbjorn Weibul, no bairro Tanac, também é outro ponto que recebeu atendimento.

No Parque Centenário, também, outra intervenção da Administração foi o retorno do Chafariz ao seu tradicional funcionamento. Coordenado pela Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, o Chafariz do lago está em atividade desde o início desta semana.

Durante os próximos dias, com condições climáticas favoráveis, as diferentes equipes ligadas ao Poder Executivo seguem realizando melhorias em diferentes pontos da cidade.

Foto: ACOM/ SMMA