Solicitações de Montenegro ao DAER



Prefeito Kadu acompanha visita de representantes do DAER

Durante a tarde desta terça-feira (30), a Administração Municipal acompanhou a visita do Diretor da 11ª Superintendência do DAER Lajeado, engenheiro Fabiano de Oliveira Pereira, e do representante da unidade, Sadi Marques.

O Prefeito Municipal Kadu Müller, assim como o Diretor Municipal de Transporte e Trânsito, Airton Vargas, acompanhou a visita dos representantes que, na oportunidade, percorreram trechos da ERS-411. Na ocasião, a Vereadora Josi Paz e o Vereador Joel Kerber, presentes durante o percurso, entregaram ofícios solicitando intervenções no local, pelo DAER.

“Essa aproximação com o DAER é muito importante. Com a união de esforços, quem ganha é Montenegro. Semana passada recebemos a visita de um engenheiro deles que nos auxiliou tecnicamente em relação à ponte danificada que leva ao Balneário Municipal, assim como intervenção no local de acesso da estrada Antônio Inácio de Oliveira Filho” – comentou Kadu.

Nesta tarde, entre as solicitações registradas junto aos engenheiros do DAER estavam questões como substituições de galeria em ponto da ERS-411; quatro redutores de velocidade no trecho; e recapeamento geral na ERS-411.

Durante a visita, o Superintendente Fabiano sinalizou que o DAER fará os encaminhamentos necessários para sequência no atendimento das solicitações.

Foto: ACOM