Inicio das matrículas e rematrículas para Escolas e Creches de Montenegro:



Período para matrículas e rematrículas inicia no fim de outubro

A Administração Municipal realiza chamada pública para interessados em realizar matrícula e rematrícula no Ensino Fundamental e na Educação Infantil na rede pública da cidade. Todas as matrículas tratam de vagas para início do ano letivo em fevereiro de 2019.

No Ensino Fundamental, as rematrículas vão de 29 de outubro a 09 de novembro de 2018. As matrículas podem ser feitas de 12 a 23 de novembro.

Já na Educação Infantil, as rematrículas vão de 12 a 23 de novembro de 2018 (conforme horários estabelecidos pela escola). As matrículas iniciam em 26 de novembro e se estendem até 7 de dezembro. Após ter realizado a inscrição junto a Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), é necessário que o solicitante aguarde, via telefone, o chamamento para efetuar a matrícula.

Para as matrículas, os interessados devem apresentar comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento, atestado de transferência e histórico escolar, foto 3X4 (opcional) e cópia da carteira de vacinação.

As crianças que não estão matriculadas nas Escolas Municipais de Educação Infantil e que completarem quatro anos até 31 de março de 2019, deverão ser matriculadas na Escola de Ensino Fundamental e Educação Infantil (Pré-escola) mais próxima de sua casa.

Arte: ACOM