Implementação da 2ª Vara Criminal na Comarca de Montenegro



Montenegro instala 2ª Vara Criminal na Comarca do município

Realizada no Fórum da cidade, a tarde dessa segunda-feira (15) marcou a implementação da 2ª Vara Criminal na Comarca de Montenegro. Com a instalação da nova Vara, segundo a Juíza de Direito, Deise Fabiana Lange Vicente, a ferramenta proporciona celeridade aos trabalhos e respostas mais imediatas à sociedade.

O ato contou com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Desembargador Carlos Eduardo Zietlow, que na oportunidade foi recebido pelo Prefeito Municipal de Montenegro, Kadu Müller.


O Desembargador ressaltou a habilidade diferenciada que os processos criminais passarão a ser julgados. O Chefe do Executivo, por sua vez, destacou o quanto a região ganha com a instalação da 2ª Vara. “A presença de Prefeitos da região aqui neste ato, já reflete o quanto os municípios envolvidos valorizam a implementação da nova Vara” – disse Kadu.

Representantes de diferentes poderes e entidades, assim como distintas autoridades, advogados e convidados, participaram do ato que marcou o início dos novos trabalhos.

Foto: ACOM