Homenagem aos 60 anos da Comauto-Volkswagem-Montenegro




A Câmara de Vereadores promove Sessão Solene nesta quinta-feira (25), em homenagem aos 60 anos da empresa Comauto. Iniciativa do vereador Felipe Kinn da Silva (MDB), que a oficializou através do Requerimento 049/18. Pelo Legislativo, quem fará o discurso na tribuna será o próprio Vereador.



O prefeito Carlos Eduardo Müller (SD) - “Kadu” também terá direito de fazer uso da palavra, bem como os homenageados. Em sua justificativa, o Vereador Kinn cita a importância da concessionária, geradora de empregos, impostos e renda, na cidade. “Também estão presentes em diversas ações sociais”, acrescenta. 

Fundada em 1958, a Comauto atende a diversas cidades da região. Conta com filiais em Portão, São Jerônimo e Bom Princípio. Só na agência de Montenegro, são mais de 60 colaboradores. Conforme a gerente financeira, Marjorie Biehl, a transformação da estrutura física e a profissionalização iniciaram em 2007, quando seu tio João Fernandes de Souza assumiu a direção. 

Após ampla modernização na sua estrutura física, as instalações passaram a ter nível mundial, homologado pela Volkswagen. Localizada às margens da RS 240, trabalha com a comercialização de veículos novos e seminovos. 
A Solene está marcada para as 19hs, aberta ao público, na Usina Maurício Cardoso, sede da Câmara de Vereadores.