Escritores da Feira do Livro de Montenegro 2018 visitam Palácio o Prefeito Kadu Müller



Na manhã desta quinta-feira (18), o Prefeito Kadu Müller recebeu, em seu gabinete, a visita dos escritores Celso da Silva e André Luiz dos Santos.
 
Na ocasião, os visitantes entregaram ao Chefe do Executivo edições de seus livros "Epitáfio”, de Celso da Silva, e "Escutatória: algumas dicas de como escutar mais e melhor", de André Luiz dos Santos. As obras serão autografadas hoje, às 18h30min, durante a 16ª Feira do Livro de Montenegro e 11ª Feira do Livro do Vale do Caí. O evento ocorre na Praça Rui Barbosa, na área central da cidade.

A Diretora de Cultura, Priscila Nunes, e a Diretora da Biblioteca Pública Municipal, Ana Valdeti Martins, também participaram do encontro.

Sobre os escritores:

 Celso da Silva

Celso da Silva nasceu em 1953 no convés de um barco atracado no cais do Rio Caí em Montenegro. Atuou em teatro, televisão e cinema. Atualmente dedica-se a literatura de romances, contos e poesias. O livro "Epitáfio" é uma obra de impacto emocional, que remete a reflexão sobre a vida e o que fica após a morte. A obra concorre ao Guinness Book na categoria de menor romance literário em números de páginas.

André Luiz dos Santos
André Luiz dos Santos nasceu em São Paulo em 1977. Apaixonado pela língua espanhola e suas culturas, estudou Letras - Espanhol na Universidade Federal de Santa Catarina. Também é licenciado em Pedagogia, especialista em Educação a Distância e Mestre em Estudos da Tradução. Ao longo da sua experiência como docente, percebeu quão importante é saber escutar. "Cada vez mais no mundo temos pessoas interessadas na oratória e pouquíssimas pessoas praticando a escutatória. O orador necessita, antes de mais nada, de uma plateia de bons escutadores." - ressaltou André Luiz.

Foto: ACOM