Contratação de Médico(a) Veterinário(a) na Prefeitura de Montenegro



SMDR abre processo seletivo para contratação de Médico Veterinário

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural informa que, no dia 05 de novembro, abre o período de inscrição para o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Montenegro, o qual visa a contratação temporária e administrativa de um Médico(a) Veterinário(a).

A carga horária semanal será de trinta e cinco horas e devendo ser desenvolvida diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente mediante ato próprio. Pelo efetivo exercício da função temporária, será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 5.300,45 (cinco mil e trezentos reais e quarenta e cinco centavos). Sobre o valor total da remuneração incidirão os descontos fiscais e previdenciários. A contratação será pelo prazo determinado de até seis meses a partir da assinatura do contrato ou enquanto perdurar a Licença Maternidade da servidora alocada junto à SMDR, o que vier primeiro, e se regerá pelo disposto na Lei Complementar nº 2.635/90.

A inscrição, que é gratuita e deve ser realizada pessoalmente, será recebida exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR), localizada na Rua Campos Neto, 777 - Bairro Santa Rita, no período compreendido entre o dia 05 a 09 de novembro de 2018, no horário das 8h às 12h e 13h30min às 16h30min. Contudo, no último dia de inscrições, 09 de novembro, as mesmas serão aceitas até às 14h.

Para se inscrever o candidato deverá:

- Preencher o requerimento de inscrição disponível no Edital, no Anexo I; 

- Entregar o requerimento de inscrição juntamente com cópia autenticada ou cópias simples acompanhadas dos originais para a conferência, de todos os documentos que comprovem as informações nele contidas, tais como RG, CPF, até às 14 horas do último dia de inscrição.

- Entregar Diploma ou Certificado de Conclusão de Nível Superior;

- Entregar Carteira de Registro em Conselho – devidamente registrada em órgão competente, em situação negativa de regularidade de inscrição;

- Entregar protocolo de entrega de títulos, juntamente com os devidos títulos, com cópia autenticada ou cópias simples acompanhadas dos originais para a conferência, conforme consta no item 6.2, o protocolo deve estar devidamente preenchido e ser feito em duas vias, conforme Anexo III;

- Entregar Currículo Profissional.

Demais condições para inscrição, critérios de seleção e condições de exercício da função constam no edital que se encontra fixado, impresso, no painel de publicações oficiais no Átrio do Palácio Rio Branco. 


O requerimento de inscrição, cópia dos documentos e cópia dos comprovantes de titulação juntamente com o protocolo de entrega de títulos, deverão ser todos colocados em um envelope tamanho ofício, identificado com o Anexo Etiqueta de Identificação colado no envelope.

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Gestão de Pessoas, junto à Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Ramiro Barcelos - 1873, Centro. Ainda, também, através de telefone (51) 3632-3980.


O edital completo pode ser acessado pelo