Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania de Montenegro


SMHAD participa de Seminário Estadual

Durante essa terça-feira (25), a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, participou do Seminário Estadual Acessuas Trabalho: Promovendo espaços de diálogo e trocas de experiências.

O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos e com apoio do Ministério do Desenvolvimento Social e Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social; ocorre em Porto Alegre.

Diferentes representantes sociais do Estado do Rio Grande do Sul, participam do Seminário que oferece, em sua programação, distintas atividades voltadas a temas como Direitos Humanos, Inclusão Social e Articulações no acesso às oportunidades sociais, por exemplo. Mesa redonda, palestras e painéis são algumas das atividades que integram a programação do dia.

Representando o município de Montenegro, estiveram presentes a Diretora de Assistência Social, Leila Ternes; a Coordenadora do CRAS, Vera Maria Lopes; e o Diretor de Qualificação e Formação Profissional, Rubens Pinto dos Santos.

Foto: SMHAD