Atuação de equipes do Setor de Telefonia e Iluminação Pública no turno da noite em Montenegro




Visando ampliar os diferentes atendimentos nas distintas esferas do município, a Prefeitura Municipal inicia o cronograma de atuação noturna para o Setor de Telefonia e Iluminação Pública (Setor de Elétrica). As intervenções começam a partir do dia 01 de outubro e se estendem até 15 de dezembro.

Pertencente à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, o Setor de Elétrica segue com a atuação normal diária, promovida pelo seu cronograma de atividades, e amplia as atividades durante as noites de segundas e quartas-feiras. Nestes dias, equipes do Setor promovem intervenções em redes elétricas de diferentes bairros. O período de atuação, para o turno noturno, será das 18h às 23h.

Para o Secretário Municipal de Viação e Serviços Urbanos, Jackson de Oliveira, um dos principais objetivos pela nova implantação das atividades, “é a busca pela ampliação do atendimento, tendo em vista o alto número de demandas do Setor”.

Após o término do período de atuação, desde cronograma noturno, a SMVSU realiza o diagnóstico dos atendimentos e avalia a possibilidade de ampliação e sequencia dos trabalhos.

Foto: SMVSU