Seguem obras na rua Osvaldo Aranha no Bairro Olarias



Seguem trabalhos na rua Osvaldo Aranha

As intervenções promovidas pela Administração Municipal na rua Osvaldo Aranha, bairro Olaria, seguem em evolução durante esta quarta-feira (15). No local, as equipes da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos atuam desde a última semana. Ainda, há participação das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Obras Públicas.


Até o momento, no local, foram instalados cerca de 50 tubos de 40x100cm e 02 novas caixas, além das limpezas das galerias existentes. Há previsão, segundo a SMVSU que, ao todo, sejam instalados mais de 200 tubos para a conclusão dos serviços. No trecho da rua Osvaldo Aranha, ainda, será realizado todo o trabalho de nova rede de esgoto.

Os trabalhos ocorrem em parceria, no local, desde o dia 06 de agosto depois da Administração Municipal notificar a empresa responsável pela obra de terraplenagem, na construção de um condomínio nas proximidades. “Num planejamento de parceria, foi definido que eles custeiam os trabalhos para troca de toda a rede pluvial e de esgoto das ruas Delfina Dias Ferraz e Osvaldo Aranha, no trecho atingido” – explica o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Adriano Chagas.

As manutenções e reparos realizados no local, que sofre com frequentes alagamentos, atendem, ainda, uma demanda de anos da comunidade. Com condições climáticas favoráveis, as intervenções seguem evoluindo, gradativamente, durante o mês de agosto.

Foto: ACOM