Seguem trabalhos na rua Osvaldo Aranha
As intervenções promovidas pela Administração Municipal na rua Osvaldo Aranha, bairro Olaria, seguem em evolução durante esta quarta-feira (15). No local, as equipes da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos atuam desde a última semana. Ainda, há participação das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Obras Públicas.
Até o momento, no local, foram instalados cerca de 50 tubos de 40x100cm e 02 novas caixas, além das limpezas das galerias existentes. Há previsão, segundo a SMVSU que, ao todo, sejam instalados mais de 200 tubos para a conclusão dos serviços. No trecho da rua Osvaldo Aranha, ainda, será realizado todo o trabalho de nova rede de esgoto.
Os trabalhos ocorrem em parceria, no local, desde o dia 06 de agosto depois da Administração Municipal notificar a empresa responsável pela obra de terraplenagem, na construção de um condomínio nas proximidades. “Num planejamento de parceria, foi definido que eles custeiam os trabalhos para troca de toda a rede pluvial e de esgoto das ruas Delfina Dias Ferraz e Osvaldo Aranha, no trecho atingido” – explica o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Adriano Chagas.
As manutenções e reparos realizados no local, que sofre com frequentes alagamentos, atendem, ainda, uma demanda de anos da comunidade. Com condições climáticas favoráveis, as intervenções seguem evoluindo, gradativamente, durante o mês de agosto.
Foto: ACOM
