Revitalização de quadras no Parque Centenário de Montenegro


Revitalização de quadras no Parque Centenário é mais uma ação da Administração Municipal

Gradativamente o governo Kadu vem entregando melhorias e novas ações à comunidade. Diariamente, ações são realizadas nas diferentes esferas do município. Saúde, educação e diferentes serviços urbanos são exemplos disto.
Somando-se às estas ações, a Administração Municipal iniciou nesta semana a revitalização das quadras abertas no Parque Centenário. Coordenada pela Diretoria Municipal de Desporto, pertencente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, as intervenções no local compreendem diversas manutenções envolvendo pinturas e reparos.
As tabelas de basquete recebem, além de nova pintura, uma revitalização em sua estrutura. As demarcações dos pisos das quadras, tanto de basquete quanto de futsal, recebem nova pintura. Ainda, segundo o Diretor de Desporto, Leandro Orth, postes de madeira estão sendo instalados ao redor da quadra de vôlei de praia, já prevendo um cercamento futuro no local.
As intervenções seguem durante os próximos dias com expectativa de conclusão dos trabalhos ainda neste mês. A ação de revitalização das quadras conta, ainda, com a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Foto: ACOM