´REVISÃO DO TEMPO PARA MONTENEGRO E REGIÃO DE 20/08 A 26/08/2018




🌧️ Segunda: Em nada deve lembrar o domingo! Dia todo será instável e MUITO FRIO. Chuva ou garoa na maior parte do tempo, com tendência de melhora à noite. A sensação será de muito frio o dia todo, não passando de 11/13°C mesmo à tarde, e devido ao vento Sul, sensação térmica será ainda menor.

 Min 8/10°C antes da meia-noite. Max 12/14°C no começo da madrugada.

🌤️ Terça: Outro dia com sensação de FRIO. Amanhecer gelado! O sol aparece com nuvens, podendo ocorrer momentos de céu nublado/encoberto.

 Min 4/7°C. Max 13/16°C.

🌦️ Quarta: Volta a ficar instável, com chance de chuva durante o dia. Predomínio de nuvens. 

Min 9/11°C. Max 14/16°C.

🌦️ Quinta: Ainda pode ter chuva na madrugada, mas o sol aparece com algumas nuvens à tarde, elevando rapidamente a temperatura. Frio na madrugada/amanhecer e agradável à tarde.

 Min 10/12°C. Max 23/26°C. 

🌦️ Sexta: Instável. Predomínio de nuvens, com eventual abertura de sol, mas ainda não firma e por isso há chance de chuva a qualquer momento, inclusive acompanhada de raios e trovoadas. O vento pode soprar com rajadas moderadas. 

Min 11/14°C. Max 22/25°C.

🌦️ Sábado: Segue instável e com chance de chuva a qualquer momento. As nuvens predominam, mas não se descarta aberturas de sol à tarde. Entre a tarde e a noite uma massa de ar frio derruba as temperaturas novamente. 

 Min 12/14°C antes da meia-noite. Max 21/23°C.

🌦️ Domingo: Dia de muito frio. Tendência de melhora entre a tarde e a noite, por isso o sol pode aparecer com nuvens.

 Min 8/10°C antes da meia-noite. Max 14/16°C apenas.

👨‍💻 OBS: Sujeito a alterações/atualizações.

Fonte:
Daimar Korndörfer Coelho