PREVISÃO DO TEMPO PARA MONTENEGRO E REGIÃO de 27/08 a 02/09/2018


SEMANA COMEÇA GELADA, ESQUENTA E CHOVE

❄️☀️ Segunda: A madrugada e o amanhecer serão um dos mais frios do ano. 
GELADO e com GEADA! O sol predomina e a temperatura sobe rapidamente durante o dia. Tarde agradável. A temperatura volta a cair rapidamente no entardecer.
 Min 0/3°C. Max 19/21°C.

☀️ Terça: Mais uma madrugada e amanhecer de frio intenso. Ensolarado. Tarde muito agradável. 
Min 4/6°C. Max 22/24°C.

🌦️ Quarta: Sol mas com aumento de nuvens. Amanhecer ainda FRIO mas faz CALOR à tarde! Pequena chance de chuva entre o fim da tarde e a noite. 
Min 10/13°C. Max 28/30°C.

⛈️ Quinta: Instável. Chance de chuva a qualquer momento, mas principalmente à noite, que pode ter pancada moderada a forte e acompanhada de raios e trovoadas.

⛈️ Sexta: Instável. Predomínio de nuvens (encoberto) e com chuva. Há risco de chuva forte e acompanhada de raios e trovoadas em alguns momentos, principalmente na primeira metade do período (entre o começo da madrugada e o final da manhã). 
Min 14/16°C. Max 19/21°C.

🌧️ Sábado: Ainda não firma. Chuva ou garoa a qualquer momento. Alguns modelos computadorizados seguem indicando o risco de raios e trovoadas. Temperatura amena e pouco varia.

🌦️ Domingo: Pode começar com chuva/garoa, mas a tendência é de que pare ao longo do dia e o sol aparece com (muitas) nuvens. Min 11/13°C. Max 19/21°C.

➡️ Essa análise tem alta probabilidade de ser atualizada/modificada durante a semana. Uma espetacular semana à todos!