Prefeito Carllos Kadu Müller na TW Transportes



Em visita ao Distrito Industrial, Administração Municipal é recebida na TW Transportes

Acompanhado pelo Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Elias da Rosa; pela Diretora de Indústria e Comércio, Stephanie Dias; e pelo Diretor de Transporte e Trânsito, Airton Vargas; o Prefeito Municipal de Montenegro, Kadu Müller, esteve na empresa TW Transportes nesta última quinta-feira (30). Localizada no Distrito Industrial de Montenegro, a empresa tem 52 anos de existência e, na unidade de Montenegro, atua com 140 funcionários. Ao todo, as 70 unidades de atuação possuem cerca de 1200 colaboradores.

Recebida pelos Gerentes André Dilly, André Schneider, Márcia Haupenthal e Leonardo Linhares; a Administração Municipal esteve na empresa em nova visita institucional. Entre os diferentes temas abordados envolvendo o desenvolvimento da região, foram analisadas possíveis melhorias no Distrito Industrial, como limpeza viária e sinalizações horizontais e verticais, por exemplo.

O Prefeito Kadu destacou o profissionalismo da empresa, assim como seu crescimento apresentado pelos gestores na oportunidade. A constante evolução do desenvolvimento sem perder os valores da fundação é um dos ideais que seguem sendo implantados pela TW Transportes.

Foto: ACOM