Osvaldo Aranha recebe revitalização viária
Dando sequência à programação dos diferentes trabalhos diários da Administração Municipal, o Departamento de Transporte e Trânsito (DTT) atua no bairro Ferroviário nesta terça-feira (14).
A rua Osvaldo Aranha, por exemplo, é um dos locais que recebe atenção do setor. Pintura em meio-fio e revitalização da sinalização viária horizontal na faixa de segurança são alguns dos serviços realizados pelo Departamento de Transporte e Trânsito.
Visando oferecer, progressivamente, melhorias à comunidade, as equipes da Administração Municipal seguem as ações nos diferentes bairros do município durante a semana.
Foto: ACOM
