Lançamento da 16ª Feira do Livro de Montenegro: Sexta-feira 17/08/2018 na Praça Rui Barbosa





Lançamento da Feira do Livro 2018 é nesta sexta-feira

O lançamento oficial da 16ª Feira do Livro de Montenegro e a 11ª do Vale do Caí ocorre nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, às 14h30min, na Praça Rui Barbosa.


Com realização da Prefeitura Municipal de Montenegro e parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc), o evento tem a professora e escritora Elita Peralta como patrona da edição. Ainda, nesta edição, a também professora Elita Ilsa Leipnitz Griebeler recebe homenagem póstuma.

Após o lançamento oficial da 16ª Feira do Livro de Montenegro e a 11ª do Vale do Caí, ocorre a apresentação do espetáculo teatral de bonecos gigantes “Mira - Extraordinárias Diferenças, Sutis Igualdades”. Produzida pelo grupo De Pernas Pro Ar, a ação conta com bonecos inspirados no artista plástico Joan Miró, e propõe ao público um “olhar” aumentado, agigantado sobre as puras relações, através de brincadeiras infantis.

A 16ª Feira do Livro de Montenegro e a 11ª do Vale do Caí será realizada durante os dias 18, 19 e 20 de outubro na Praça Rui Barbosa, que volta a ser sede do evento anual.

Arte: ACOM