Domingo na Estação da Cultura de Montenegro


Domingo na Estação é neste final de semana

O complexo da Estação recebe, neste final de semana, uma nova edição do Domingo na Estação. O evento, que inicia às 15h, é promovido pela Fundarte e pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). A Administração Municipal, através do Departamento de Cultura, apoia a edição que ocorre no dia 19.

Atrações musicais, artesanato e área gastronômica são algumas das atividades que compreendem a programação da edição. Entre os nomes confirmados, o Domingo na Estação conta com a apresentação do Coro Cantare e com o show da Banda Petit Poá.

A tradicional participação do Brique na Estação é a responsável pela exposição e comércio de artesanatos. Além dos Foods e Beers Trucks, na área de alimentação, o evento terá brinquedos infláveis para as crianças.