Curso de Direito na UNISC MONTENEGRO



UNISC promove aula inaugural do curso de Direito
Na última sexta-feira (10), a Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC, campus Montenegro, realizou a aula inaugural do curso de Direito. O evento contou com representantes de diferentes órgãos ligados ao segmento no município, além de alunos da instituição e autoridades locais.

Na solenidade de abertura, o Prefeito Kadu Müller destacou a importância do novo curso como opção à comunidade. Também, ainda, fez referência à qualidade da UNISC em relação aos serviços oferecidos aos estudantes.


Em sequência ao ato, a aula inaugural contou com a palestra “Corrupção, democracia e mercado: horizontes turvos”. A atividade foi coordenada pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Rogério Gesta Leal.

Para os próximos meses, a UNISC Montenegro sinaliza possibilidade na realização de mais ações pontuais voltadas ao Direito. A primeira turma do curso, do campus Montenegro, conta com cerca de quarenta alunos.

O Chefe de Gabinete, Edar Borges, também acompanhou a atividade.

Foto: ACOM