Reparos em diferentes trechos da pavimentação de Ruas em Montenegro



Vias recebem reparos promovidos pela Administração

Buscando intensificar as distintas ações de melhorias promovidas pela Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, assim como outros setores, segue promovendo diferentes trabalhos diariamente pelo município.

Durante essa semana, por exemplo, o setor de Manutenção e Construção de Estradas, ligado à SMVSU, realizou reparos em diferentes trechos da pavimentação de vias pela cidade. Locais como a rua Capitão Jacinto José Fernando, no bairro Timbaúva; a rua Dr. Bruno de Andrade, no bairro Municipal; a avenida Júlio Renner, no bairro São Paulo; e a rua Bento Gonçalves, no Centro; foram algumas das vias que receberam intervenções de equipes.

Na próxima semana, o cronograma de atividades da SMVSU busca contemplar outros trechos no município. Para o Secretário Municipal de Viação e Serviços Urbanos, Jackson Santos de Oliveira, “é importante ter um planejamento para realizar esse tipo de manutenção. As condições climáticas favoráveis são importantes para que haja a aderência ideal evitando, assim, retrabalhos e perda de material” – ressalta.

Foto: ACOM