Prefeitura na 5ª Expo ACI MONTENEGRO





A partir das 14h desta sexta-feira (20), iniciam as atividades do último dia da 5ª ExpoACI – Oportunidades e Negócios. Promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro/Pareci Novo, a feira conta com mais de 75 espaços utilizados. Entre as novidades deste ano, é a ocupação da Praça Rui Barbosa com Food Trucks, Beer Trucks e revendas de veículos. A implantação da Rodada de Negócios, com a intensificação de networking entre os expositores, é outra inovação desta edição.


A Prefeitura Municipal de Montenegro está entre os expositores do evento. Logo na entrada da área de exposições, que ocorre no salão nobre do Clube Riograndense, o estande da Administração Municipal dá as boas-vindas aos visitantes.

O espaço, coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo; apresenta uma instalação artística composta por um desenho elaborado por fitas de adesivo. A proposta traz imagens que fazem alusão a paisagens naturais e arquitetônicas do município, como o Porto das Laranjeiras, o Morro São João, a Igreja Matriz e a Prefeitura. Presentes também, estão a produção de tanino, a vocação artística e a citricultura, além de ressaltar aspectos importantes como segurança e receptividade. Ainda, um banco de praça foi colocado como parte da obra para que, segundo a SMIC, “os visitantes possam admirar Montenegro”.

Diferentes instituições, grupos e empresas de diversos segmentos, completam a área destinada aos expositores que, além do grande salão, ocupam, ainda, a Praça Rui Barbosa.
Segundo os organizadores, o primeiro dia de programação recebeu a presença de grande público. Para este último dia, como ocorre tradicionalmente, o número de participantes deve aumentar. A Administração convida a comunidade a participar da 5ª ExpoACI, assim como a visitar o espaço ocupado pela Prefeitura Municipal de Montenegro.

Com entrada gratuita, nesta sexta-feira (20), o evento inicia às 14h e se estende até às 21h. A programação ocorre no Clube Riograndense e, também, na Praça Rui Barbosa.

Foto: ACOM