Prefeito Carlos Kadu Müller recepciona novos servidores da SMEC MONTENEGRO



Prefeito Kadu recepciona novos servidores da Educação

Um “acolhimento” aos novos servidores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura foi oferecido aos novos profissionais ingressantes do setor. Ao todo, cerca de sessenta servidores, com vínculos junto à SMEC, foram recepcionados na manhã desta segunda-feira (23) pela Administração Municipal.

Coordenada pelo Departamento de Educação, a ação deu boas-vindas aos novos professores, auxiliares de serviços escolares, assistentes, supervisores e orientadores escolares. A atividade foi realizada no Espaço Braskem, na Estação da Cultura.

Para a Diretora do Departamento de Educação, Cláudia Mombach, um dos objetivos da ação foi de “refletir sobre o papel de cada profissional, assim como seu compromisso junto às instituições de ensino”.

O Prefeito Kadu Müller participou da atividade desta manhã e, na oportunidade, desejou sucesso aos profissionais. Ainda, lembrou da necessidade do empenho e dedicação de cada pessoa que, somados, geram grandes resultados. “Um craque pode ganhar um jogo, mas um bom time focado pode vencer um campeonato” – destacou Kadu em alusão à união na Educação.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rita Júlia Carneiro Fleck, também esteve presente na atividade e ressaltou a importância do comprometimento profissional que, alinhado à seriedade e honestidade, compreendem ensinamentos de qualidade.

Foto: ACOM