Claudiomiro Gringo Tomasi - PTB assume vaga na Câmara de Montenegro

 
 
 
A partir da próxima quinta-feira (19), o produtor rural Claudiomiro Tomasi, mais conhecido como Gringo assume como vereador na Câmara pelo período de 16 dias.

Gringo é o terceiro suplente do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, toma posse no lugar de Neri de Mello Pena – Cabelo que entrou de licença para tratar de assuntos particulares.
 
Gringo é natural de Vargeão, Santa Catarina, chegou a Montenegro no ano de 1973 onde construiu família e prosperou nos negócios. Proprietário da granja Tomasi é muito conhecido na Casa do Produtor Rural, onde possui um Box de comercialização.
 
Aos 45 anos, concorreu em duas eleições. Está ansioso para estrear no parlamento. Ele que tem forte ligação com o meio rural pretende neste curto prazo de tempo, na cadeira do legislativo, apresentar projeto de lei voltado ao setor agrícola. ”Importante este espaço que o PTB abre para os suplentes, fortalece o partido”, conclui.
Gringo adianta que fará uso da tribuna na Sessão Ordinária. “Agradeço ao Cabelo pela oportunidade”, conclui. Já esteve na terça-feira, como expectador participando da reunião da Comissão Geral de Pareceres (CGP).