Servidores recebem homenagem do Prefeito Carlos Kadu Müller



Servidores recebem homenagem da Administração Municipal

Dando continuidade ao gesto de reconhecimento em respeito ao trabalho desempenhado pelos servidores municipais, na manhã desta sexta-feira (29) o Prefeito Kadu Müller fez a entrega da homenagem a mais 13 servidores públicos municipais que completam, no mês, datas cheias (5 anos, 10, 15, 20, 25, 30...) de serviços prestados na Prefeitura de Montenegro.


Mensalmente, o Prefeito Kadu Müller promove a entrega de um certificado para cada servidor como forma de agradecimento pelo empenho e pelo trabalho durante todos os anos de atuação junto ao município. Nesta manhã, o Chefe do Executivo entregou as certificações para os que celebram a data no mês de junho.

Os homenageados foram: Adriana Luisa Schneider, Cláudia da Rosa Lima, Erica Letícia Crespan, Fabiana Vargas Senger, Jacilene Lemos Lino Dornelles, Janaína Ignacio Ribeiro, Juarez Torres, Márcia Carine Kerber Reidel, Niége Garcia Barbosa Barreto, Rogeria Vianna da Rosa, Sérgio Jovani Martins, Simone Oliveira de Lima e Vaneida de Oliveira Lopes.

Fotos: ACOM