Relatório de Gestão Municipal de Saúde em Montenegro



Audiência pública: Gestão Municipal de Saúde

O plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro foi palco da apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2018. A audiência pública, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde através da Secretária Ana Maria Rodrigues, ocorreu na noite desta quarta-feira (20).

O Prefeito Municipal de Montenegro, Kadu Müller, fez a abertura do encontro e, na ocasião, destacou o quanto a Administração Municipal se preocupa com a Saúde no município. Lembrou, ainda, sobre os novos veículos recebidos para o setor, assim como os que tendem a chegar. Por fim, reforçou sobre a expectativa em que o próximo ano seja ainda melhor em relação aos serviços e estrutura da Saúde em Montenegro.

Na sequência da audiência pública, além dos valores investidos na Saúde do município, assim como a prestação de contas de receitas e despesas, a Secretária Ana Maria Rodrigues destacou números de indicadores referentes a atendimentos de diferentes setores que compõem os serviços oferecidos pela SMS.

A audiência pública teve a presença do Conselho Municipal de Saúde, legislativo local, servidores da SMS, representantes da Administração Municipal e, ainda, comunidade em geral.

Foto: ACOM