BRIGADA PRENDE ASSALTANTE IMEDIATAMENTE APÓS ROUBO A RESIDÊNCIA EM MONTENEGRO


 No final da manhã desta sexta-feira, 22 de junho, policiais militares do 5° BPM efetuaram prisão por ROUBO A RESIDÊNCIA e PRISÃO DE AUTOR FORAGIDO. 

Na Rua Ceará, Loteamento Mão de Pilão, no município de Montenegro/RS, ocorreu um roubo a residência onde no momento do fato se encontrava em casa apenas um menor de 14 anos. O fato foi praticado por um indivíduo que invadiu a residência e após agredir e ameaçar o menino, inclusive ameaçando matar a família caso o garoto gritasse ou pedisse ajuda, subtraiu uma TV, uma bicicleta 01 televisao de 32 polegadas, 01 bicicleta, 01 torradeira elétrica, 01 celular, roupas e perfumes diversos e fugiu do local. 

De posse das características as guarnições policiais efetuaram averiguações localizando um indivíduo com as características repassadas pela vítima, onde durante a abordagem o indivíduo tentou se identificar com outro nome, porém através foi identificado como sendo GUILHERME DE SOUZA DUARTE, o qual se encontra na situação de foragido desde 17/06/2018 do Instituto Penal de São Leopoldo. Foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do fato.

 Em conversa com a guarnição o mesmo acabou confessando que era o autor do roubo e que o material estaria em uma "Boca de fumo" onde o mesmo estaria parando há 02 semanas, de posse dessa informação outra guarnição da Brigada Militar deslocou até essa residência onde foi encontrado todo material do Roubo. Os PMs prenderam o acusado em flagrante e o conduziram para Hospital e DPPA. 

Como outros furtos e roubos aconteceram no mesmo bairro e região solicitamos que vítimas que o identifiquem ou tenham informações sobre cúmplices denunciem à Polícia Civil através do fone 197.