Atletas enfrentam chuva e frio na 5ª Rústica do Padroeiro São João de Montenegro



Chegou a sua 5ª edição a tradicional prova que celebra o padroeiro da cidade, São João Batista. Em parceria com Serviço Social do Comércio (Sesc), a Prefeitura Municipal de Montenegro promoveu a edição 2018 da Rústica de São João. O evento ocorreu na manhã chuvosa e fria deste domingo (24), com saída e chegada em frente à Câmara de Vereadores.

Com 200 atletas inscritos, a 5ª Rústica do Padroeiro São João ofereceu premiação para os cinco primeiros da categoria feminina e masculina. Com os cinco quilômetros do percurso percorridos, todos os participantes receberam medalhas.
Na classificação geral masculina, o primeiro lugar ficou com Cláudio Adriano Schons, seguido por Mateus Cavalcante, em segundo, e Paulo Lucas Dorneles, em terceiro. No feminino, a grande vencedora na classificação geral da categoria, foi Denise de Vargas. Débora de Vargas e Saionara Caracio Fiore ficaram com a segunda e com a terceira posição, respectivamente.


As demais posições e resultados dos atletas, podem ser acessados através do site do Sesc: https://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/, a partir de quarta-feira (27).

Foto: ACOM