ABORDADO COM DROGAS, HOMEM PROCURADO É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAL EM MONTENEGRO



 No início da tarde deste sábado, a guarnição da VTR 9514 do POE em patrulhamento pela Rua Valdemar Pedro Stefen, 163 bairro Santo Antônio, município de Montenegro, visualizou a motocicleta Yamaha/Crypton, cor bege, placas IKM8974 em atitude suspeita e ao efetuar a abordagem foi constatado que o referido veículo encontrava-se com licenciamento vencido. 

A motocicleta era conduzida por RAURREI DE PAULA DE BRITO, com antecedentes criminais. Durante a revista pessoal foram localizadas com o indivíduo 06 porções de maconha pesando 78,8 gramas. Constatado através do sistema que Raurrei se encontrava na condição de foragido, sendo dada a voz de prisão. Na tentativa de algemação o mesmo reagiu, tentando pegar a arma de um dos policiais, danificando o coldre e causando um lesão leve na cabeça do PM. 

Na sequência o indivíduo tentou investir contra a guarnição com uma faca que trazia na cintura, momento em que o PM efetuou um disparo na perna direita do indivíduo com a pistola e, após ser contido, o indivíduo foi encaminhado pela guarnição até o hospital para atendimento sendo constatado a fratura do fêmur. Uma guarnição permaneceu no hospital com Raurrei e está sendo efetuado o flagrante na DPPA de Montenegro.